quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Será fácil falar sobre o nada ou nada dará para falar?

O nada, o que é o nada? Será o nada de tudo ou o tudo do nada? Será o nada, nada de importante? Ou não será nada importante pensar sobre nada?

Estas são as perguntas que devem ser respondidas acerca do nada, devemos fazer uma reflexão intensiva sobre o nada, para saber se realmente o nada pode ser tudo ou continuará sempre a ser nada…Se me perguntarem se dá para falar do nada, eu não digo nada e penso se o nada poderá ser dito, para que nada seja entendido acerca do nada.

Tentar falar sobre nada acaba por ser tentador, pois por exemplo, no meu caso falando do nada continuo sem dizer nada…Ao contrário de mim, muitas pessoas conseguem falar do nada como se de nada se tratasse, pensando que o nada é muito simples, achando que não é muito vago falar de nada…Nada disto é importante, se soubermos que o nada pode ser explicado sem recorrer a nada do que disse anteriormente.

Comecei a escrever este post, apenas porque nada me apetecia escrever, mas as perguntas foram surgindo acerca do nada e eu pensando que nada daria para falar do nada, afinal nada dá muito que falar, apesar de nada vos conseguir explicar acerca do nada acho que nada em concreto se pode dizer do nada…
Se depois de ao longo deste texto não vos ter dito nada, podem contactar-me perguntando o porquê de ter escrito um texto nada interessante e que nada contribui para o vosso vasto conhecimento, sendo que apenas contribui para o vosso conhecimento sobre nada…

Para quem achava que eu não conseguiria escrever um texto sobre nada, aqui fica um post nada de especial, mas mesmo assim nada me impede de o publicar. Já agora quando me agradecerem por este texto saído do nada irão dizer o seguinte: “ Obrigado por este post.”ao que eu responderei “De nada!!”…

Com nada vos deixo e espero por vocês no blog não tarda nada…

2 comentários:

  1. Es o fim do mundo moxo... a serio...
    Nada disto e interessante... e tudo isto nao vale nada...
    nao tenho mais nada a dizer a nao ser k tu e o nada sao o oposto, enquanto tu ainda tens algum valor e o nada nao vale nada :)
    lool
    beijao texto 5*
    ah "obrigado por est post"

    ResponderEliminar
  2. Este post está realmente muito bom. Quantas e quantas vezes pensamos sobre as mais diversas coisas, e nada conseguimos concluir...simples, nada tem razão de ser, mas tudo tem razão de exitir :) Beijinho *

    ResponderEliminar