terça-feira, 20 de outubro de 2009

O Poeta Superior Diz o que efectivamente sente (3)

Assassina de sonhos
És não mais que uma assassina de sonhos
Idealizas as mortes quando ainda nem são nascimentos
Coração de pedra jamais tem sentimentos
Crias-te em mim um mar de tormentos

Recusar amor, é como recusar viver
É não querer ganhar por medo de perder
É como ter olhos, e não querer ver
É o ponto de partida para uma vida a sofrer

Sim, eu sou um utópico incurável
Vivo nesta utopia de querer ser memorável
Esta busca infindável
Tudo por causa deste amor inegável

Matas-te em mim toda esperança
Destruis-te toda a minha auto-confiança
A tempestade já veio, eternamente esperarei a bonança
Assassina de sonhos
És não mais que uma assassina de sonhos

3 comentários:

  1. Fico parva com aquilo que escreves meu amor !
    escreves com tanto sentimento, que ao ler parece que tudo está a acontecer...

    És sem dúvida alguma o meu Ídolo !
    ADMIRO'TE EMEMSO !

    <3'te my best friend !

    ResponderEliminar
  2. sem palavras...
    5***** mesmo....

    ResponderEliminar
  3. Poema fantástico, não sou ninguém para o avaliar, mas sinceramente amigo, é um poema espectacular...qual Fernando Pessoa, metes esse gajo no bolso...lol

    Mais uma vez parabéns e já agora era isto que eu queria que quem visita o blog tb comentasse bem ou mal os meus posts...

    ResponderEliminar