terça-feira, 6 de julho de 2010

Finalmente mais um post...

Desporto ou lá perto…

Esta semana ficamos surpreendidos com a notícia de que Cristiano Ronaldo havia sido pai e que a mãe desejava manter o anonimato. Ronaldo questionado pelos jornalistas sobre a sua condição de pai e sobre o nome a dar à criança, este respondeu: “Perguntem ao Carlos Queiroz”.

Ronaldo viu-se ainda obrigado a anunciar este acontecimento através do Facebook, pois à data do anúncio o Jornal “24 Horas” já havia sido extinto.

João Moutinho transferiu-se do Sporting para o Porto, esta é a prova provada que o amor à camisola vale sempre mais que o amor ao dinheiro.

No rescaldo desta situação, o presidente do Sporting veio afirmar que “João Moutinho era uma maçã podre”, também pudera, era uma das maçãs podres de um pomar em decomposição que se chama Sporting.

Bruno Alves, ainda jogador do Futebol Clube do Porto assume querer “disputar outro campeonato”. Para o estilo deste jogador o campeonato mais indicado será o da WWE, pois não corre o risco de ser expulso e pode bater nos adversários à-vontade.

No Mundial de 2010 a Argentina foi eliminada pela Alemanha nos quartos-de-final e na sequência desta eliminação Maradona pondera demitir-se do cargo de treinador…os bons exemplos são para ser seguidos, não é, Carlos Queiroz?

Falando agora de férias…

Os problemas financeiros do grupo de viagens espanhol Marsans podem pôr em risco as férias de mais de 3000 portugueses, mas na verdade foi uma jogada do governo Português para que os portugueses passem férias em Portugal…resumindo os portugueses não irão sair de casa nas férias, pois depois de perderem as viagens da Marsans não lhes vai sobrar um tusto para o pagamento das Scuts.

Na televisão…

Fátima Lopes deixou a Sic para rumar à TVI, agora a estação de Queluz vai ter na sua programação as três apresentadoras de topo do nosso país. São elas: Júlia Pinheiro, Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha.

Sociedade…

A União Europeia quer aumentar a idade da reforma. Daqui a algum tempo vão ser os próprios mortos a fazer a cova onde vão ser enterrados…

Afinal as cinzas do escritor José Saramago sempre irão ficar em Portugal. Mas é algo que causa estranheza, não seria natural ficarem em Espanha, afinal era o país de origem do escritor…

Por falar em Espanha, em duas semanas consecutivas as relações Portugal-Espanha ficaram marcadas por duas afrontas de parte a parte, primeiro com a morte de Saramago os portugueses queimaram um espanhol, na semana a seguir os espanhóis queimaram o português Carlos Queiroz.

Beijos e abraços

2 comentários:

  1. Excelente! Continua, pois vais longe! Muito longe!
    Prof.Fátima

    ResponderEliminar
  2. Se continuas a Singrar na escrita, não tarda nada escreves um best seller =)
    Com o Petroleo sempre a subir...ñ sei se vais mt longe...pois os combustiveis tão a ficar mt dispendiosos :P
    Hugsssss & Kissss

    PS: Com o electrico a ganhar terreno tvz chegues lá ;D

    ResponderEliminar