domingo, 15 de novembro de 2009

Agora também escrevo poemas estúpidos...

Enquanto andava a passar a limpo os textos que tenho no meu computador deparei-me com um poema da minha autoria,logo um poema sem qualidade, mas que retrata bem como é ter um AVC em Portugal...O poema chama-se "Um AVC português"...Espero que não gostem...

Um AVC português

Teimoso, subi
Ao cimo da santa Quitéria
Não me lembrei do coração
Estourou-se-me a artéria…

Fui internado de urgência
Fiquei a soro uma hora
Aí perdi a paciência
E decidi ir embora…

Ao chegar a casa
De novo uma dor me deu
Parecia ser uma brasa
Ou um raio que caiu do céu…

Voltei para o hospital
Com a certeza de que a última seria
Pois aqui em Portugal
Com um AVC morreria…

Mas consegui safar-me
E agora tou curado
Apesar de uma perna e um braço
Eles me tenham amputado…

Agora vivo dos subsídios
Pois não posso trabalhar
É a vida de português
Andar sempre de mãos a abanar…

2 comentários:

  1. Quando me amei de verdade
    Escrevi algo melhor
    Quando voltei há realidade
    Só reparei no pior
    Não tá nada mal...até ri me e tudo...lol
    Abraço!
    P.S. para a proxima tento 1 alexandrim =)))

    ResponderEliminar