terça-feira, 15 de setembro de 2009

Apelo à vossa solidariedade… A pobre Drª Fátima precisa…

Como o próprio título indica, hoje venho apelar à vossa enorme solidariedade…Vivem-se tempos difíceis por todo o país, aos quais nem os políticos escapam. Prova disso é o facto de a Drª Fátima Felgueiras ter no seu site de candidatura um local destinado às contribuições monetárias para ajuda das despesas de campanha…Isto leva-me a constatar que a senhora é de extrema inteligência, pois nem nestas ocasiões investe nenhum do seu dinheiro, legal e humildemente adquirido!!!

Aviso-vos que se quiserem contribuir para esta clara obra de caridade o valor mínimo é de 10 euros, sendo que não existem máximos, pois ajudar nunca é demais…No site pede ainda os dados pessoais para que possam ser emitidos recibos das doações, coisa que acho estranha acontecer, visto que ainda podiam ganhar algum dinheiro fugindo aos impostos (digo isto apenas por ser uma técnica muito utilizada, não por os políticos deste concelho estarem habituados a fazê-lo…porque não o fazem, são gente muito honesta!!).

Depoimentos obtidos por alguns felgueirenses são os seguintes:
“- eu dava nens que fosse 20 oiros, pois num dava pa pagare à senhora pelos beijinhos que nos deu ao longo destes anos”;

“- Ai eu à Doutora dava tudo se pudesse, ela é uma santa…sabe ela o dinheiro que tirou foi po clube de Felgueiras, ela não era pessoa pa ficar com dinheiro dos oitros”
e ainda “ eu bou dare pra cima de 100 oiros…ai não, sabe ela é muito boa pessoa, nas últimas eleições eu apoiába-la e botei nela, por isso ela empregou-me a jornaleiro, a minha mulher que tem a 4ª classe foi travalhar para a secretaria da câmara, ainda empregou o meu filho, a minha filha, o meu genro, a minha nora e disse já, que se ganhasse as próximas eleições empregava o meu netinho de 4 anos…é uma Santa...eu este ano boto nela”.

Como vêem é uma alma muito caridosa, que neste momento precisa da ajuda de todos e o slogan desta campanha é muito atractivo: “Se você me ajudar, prá Câmara irá trabalhar”…

Agora deixo-vos o link http://www.fatimafelgueiras.com/colabore.php e não se esqueçam quem ajuda quem precisa é solidário, mas quem ajuda neste tipo de campanhas é mesmo só BURRO E CEGO…

3 comentários:

  1. ...Ajudem a Drº Fatima a perder as eleições, pois foi-lhe diagnosticado 1 sintoma de Gripe Z...aparentemente incurável...O Medico cuja tarifarios são astromomicos,aconselhou a drª Fatima a evitar stress e actividades pouco legais. Sejam amigos e Votem Inacio Gomes...
    P.S. Finalmente a Fatinha Vai Respirar!...

    ResponderEliminar
  2. ...Respirar para outros céus...Claro!!!

    ResponderEliminar
  3. ...E O BURRO SOU EUU!!! ...LOL...

    ResponderEliminar